GUARATINGA: Polícia recaptura foragido da justiça após ser atingido por arma de fogo em Monte Alegre

by Redação Guarananet

Por volta das 21:30h da noite do último sábado, dia 25, policiais militares do 2° Pelotão de Guaratinga – 7ª CIPM de Eunápolis se deslocaram ao povoado de Monte Alegre para atender um chamado via celular que informou sobre uma pessoa que teria sido ferida por arma de fogo. Os policiais acabaram dando voz de prisão a um homem de 34 anos de idade, identificado por Charles Alves, vulgo “Charlinho” , que foi alvejado por arma do tipo “garrucha”. Ele era foragido da justiça e foi condenado pelo crime de estupro, por abusar sexualmente de suas enteadas e filha.

De acordo com informações apuradas pelo guarananet “Charlinho” havia se desentendido com outro cidadão ainda não identificado, que acabou atirando na vítima e em seguida evadiu-se por destino ignorado. Pouco tempo depois a polícia militar chegou no povoado e encontro a vítima recebendo atendimento de primeiros socorros por uma enfermeira do posto de saúde local.  A PM acabou reconhecendo “Charlinho”, que há bastante tempo vinha sendo procurado pela policia civil da cidade de Itabela.

Charles havia sido condenado por ter cometido crime de estupro, quando, no ano de 2014 abusou sexualmente de cinco enteadas, além da sua própria filha. Na época, as vítimas tinham idades de 04 anos a 11 anos. (Relembre Aqui)

As informações também dão conta de que Charles aproveitou do benefício de saída temporária autorizada pela justiça para fugir do cumprimento da pena. Contra o até então foragido havia também um mandado de prisão em aberto.

Após dada a voz de prisão para Charles Alves, o mesmo foi apresentado as autoridades policias na cidade de Eunápolis, onde novamente permanece a disposição da Justiça.

Por: guarananet.com

0 comment
0

Related Posts

Leave a Comment

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Politica de privacidade de Cookies