Paulo Câmara pede bom senso a Rui após fala sobre redução do ICMS e ‘demagogia’

by Redação Guarananet

Depois que o governador da Bahia, Rui Costa (PT), comentou que não é “dado à demagogia”, em referência à redução do ICMS de combustíveis no Rio Grande do Sul (lembre aqui e aqui), o deputado estadual Paulo Câmara (PSDB) respondeu às declarações pedindo bom senso do gestor.

 “Esse momento de crise pelo qual passa o nosso país exige bom senso dos governantes e a Bahia precisa dar a sua contribuição. Medidas como essa que aliviam o bolso do consumidor só são possíveis quando o Estado está arrumado, com a retomada da arrecadação, tomando medidas de contenção de gastos, com necessárias reformas, o que demonstra que a Bahia precisa avançar nesse quesito”, afirmou Câmara.

O integrante da oposição da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), tem usado as redes sociais para questionar e responsabilizar o governo do estado pelo aumento nos preços dos combustíveis.

Paulo Câmara explica que os preços dos combustíveis são definidos em reunião do Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz), que é presidido pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, com a participação dos secretários estaduais da Fazenda, na Bahia, através do secretário Manoel Vitório.

Por: BN

0 comment
0

Related Posts

Leave a Comment

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Politica de privacidade de Cookies