GUARATINGA: Servidores do hospital vão prestar depoimento ao MP sobre compra de 100kg”bucho” para pacientes

by Redação Guarananet

Denúncia feita pelo vereador Rodrigo Reis (PC do B), no plenário da Câmara local, no dia 18/08 deste ano, de que a prefeita Marlene Dantas (DEM) teria adquirido 100 kg. de bucho para consumo dos pacientes do Hospital Joana Moura, retornou aos bastidores políticos e jurídicos do município de Guaratinga.

É que foram marcados, para esta semana, os depoimentos de nove servidores do hospital para explicarem a aquisição da especiaria já que, de acordo o vereador, embora haja a comprovação da compra efetuada (nota fiscal), o alimento nunca chegou aos pacientes.

Nove servidores do Hospital de Guaratinga prestam depoimentos nesta semana sobre a compra de 100 kg. de “bucho” para pacientes / FOTO: internet

A revelação da compra desse alimento, pouco usual nesses estabelecimentos, causou um imenso reboliço entre os moradores, não apenas pelo ineditismo, mas principalmente pelos valores de aquisição deste e de outros alimentos, também arrolados na denúncia do vereador.

O processo corre em sigilo de Justiça e as oitivas acontecerão, parte em Guaratinga e outra parte em Eunápolis, de acordo Rodrigo.

Por: Josemir Tadeu Fonseca / jojonoticias

0 comment
0

Related Posts

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Politica de privacidade de Cookies