Mega-operação da polícia capixaba: 23 presos, armas, drogas, celulares, CDs e DVDs piratas

by Redação Guarananet

Operação conjunta realizada pelas polícias Militar e Civil nas cidades de Nova Venécia, Vila Pavão, São Gabriel, Vila Valério, Pinheiros, Boa Esperança, Montanha, Mucurici e Ponto Belo, no Espírito Santo, resultou em 23 pessoas detidas, 7 adolescentes apreendidos, além de 7 armas de fogo, munições de diversos calibres, mais de 6.500 CDs e DVDs piratas, 69 buchas de maconha, 35 papelotes de cocaína, 85 pedras de crack e aparelhos celulares.

Ao todo, foram cumpridos 35 mandados de prisão e busca e apreensão, e de acordo com policiais que coordenaram a operação, dentre os detidos estão acusados de crimes de homicídios, alguns considerados foragidos da Justiça,  tráfico de drogas, furtos, roubos, porte ilegal de arma de fogo.

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados às delegacias de Polícia Civil dos respectivos municípios, onde foram registrados autos de prisão em flagrante delito.

A operação continua, com abordagens a veículos e pessoas em pontos estratégicos, abordagens em bares, boates e casas de prostituição, blitz de trânsito e cumprimento de mandados de prisão.

Fonte: Teixeira News


0 comment
0

Related Posts

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Politica de privacidade de Cookies