Jovem é chamado pelo nome e acaba assassinado em frente de sua residência

by Redação Guarananet

Jakson Ramones Costa dos Santos, de 18 anos, foi morto a tiros no final da tarde deste domingo, 26 de setembro, na rua Jequetibá, imediações da feira de domingo do bairro Bela Vista, região central de Teixeira de Freitas.

Informações de parentes dão conta que a vítima estava no interior de sua residência, quando o assassino bateu no portão e a chamou pelo nome. Assim que saiu para atender o jovem foi alvejado por vários disparos, tentou correr, mas caiu e veio a óbito no local.

Familiares dizem que o rapaz não possuía envolvimento com ilícito e trabalhava como ajudante de eletricista. Testemunhas disseram que os criminosos estavam em Fiat Uno, de cor preta e que este veículo estava há pelo menos três dias passando na rua onde aconteceu o crime.

Próximo ao corpo os peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), recolheram cápsulas de pistolas calibres 380, ponto 40 e 9mm. Jackson foi atingido por cerca de dez disparos.

Autoria e motivação do assassinato estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Da Redação TN

0 comment
0

Related Posts

Leave a Comment

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Politica de privacidade de Cookies