Homem que confessou ter matado nove pessoas é condenado a 26 anos de prisão por mortes de irmãos

by Redação Guarananet

Um homem que já confessou ter matado nove pessoas foi condenado a 26 anos de prisão pelo homicídio dos irmãos Elton Santos da Silva e Jéssica Maria Santos Barreto, assassinados em 2014, na casa onde moravam, no bairro da Mata Escura, em Salvador.

Segundo informações do Ministério Público da Bahia (MP-BA), Bruno Dória de Jesus, de 30 anos, foi julgado na terça-feira (19), pelo Tribunal do Júri, na capital baiana. Foram consideradas as circunstâncias do crime como motivo fútil e uso de meios que impossibilitaram a defesa das vítimas.

A denúncia da promotora de Justiça Isabel Adelaide de Andrade Moura também pedia a condenação de Bruno Sarmento Lima, que morreu antes do julgamento.

Morte dos irmãos

Segundo a denúncia, na manhã de 14 de março de 2014, Bruno Dória e Bruno Sarmento foram à casa das vítimas à procura de outras pessoas, que teriam envolvimento com o tráfico de drogas e pertenceriam a um grupo criminoso rival ao que eles participavam.

De acordo com o MP, a dupla não encontrou os alvos do crime e decidiu atirar nos irmãos. A denúncia afirmou ainda que as vítimas foram surpreendidas na casa, sem oportunidade de defesa.

Informações: G1 Bahia

2 comments
0

Related Posts

2 comments

buy anabolic online 23 de outubro de 2021 - 0:03

Thanks for the good article, I hope you continue to work as well.Спаситель на продажу

Reply
ריהוט גן 31 de outubro de 2021 - 18:00 Reply

Leave a Comment

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Politica de privacidade de Cookies