Homem é parcialmente soterrado após desabamento de barranco

by Redação Guarananet

O Grupamento do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas (GBM), realizou a operação de salvamento de um homem de 62 anos de idade, que teve parte do corpo soterrado após um barranco desabar ao lado de uma base concreto que o mesmo executava ao lado de sua residência, no bairro Novo Horizonte, em Teixeira de Freitas.

Segundo testemunhas, José Carlos de Oliveira estava no interior da escavação onde passaria a alvenaria, quando a parte superior cedeu e os escombros caíram sobre seu corpo. O caso aconteceu na manhã deste sábado (11).

Usando técnicas de descida e imobilização os bombeiros militares conseguiram retirar o homem do interior do buraco e logo em seguida o mesmo recebeu os primeiros socorros ainda no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que mais tarde fez o encaminhamento do mesmo ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

As últimas informações dão conta que José Carlos de Oliveira, de 62 anos, fez exames de imagens e continuou internado. O seu estado de saúde foi considerado estável.

 

Da redação TH / Foto: Bahiaextremosul

0 comment
0

Related Posts

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Politica de privacidade de Cookies