Homem de 45 anos é encontrado morto em estrada rural de Guaratinga

by Redação Guarananet

Na manhã deste domingo (16), um homem identificado por Ronaldo Pereira Dias, 45 anos de idade, mais conhecido por “Rona do Motosserra” foi encontrado morto em uma estrada rural, há 5 km de distância do centro da cidade. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local e busca informações sobre as causas da morte.

Informações dão conta de que na noite de ontem, a vítima esteve na propriedade rural de um dos primos, na região do córrego da Belezinha e durante a madrugada deste domingo resolveu se retirar a caminho da cidade. Depois disso, a única informação que se teve foi a noticia da morte de “Rona” que era operador de motosserra.

O corpo da vítima foi encontrado de forma declinada com as costas para um barranco e sem sinais que possa identificar um possível homicídio, porém pela aparência é bem provável que a causa morte tenha sido infarto fulminante.

Uma equipe funerária da cidade permanece no local, aguardando ordens para remoção do corpo de “Rona”, que deverá passar por exames de necropcia, no IML da cidade de Eunápolis e posteriormente liberado para o sepultamento que deve acontecer na cidade de Guaratinga.

Por: guarananet.com

0 comment
0

Related Posts

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Politica de privacidade de Cookies