Homem coloca fogo na esposa depois que ela disse que queria se separar

by Redação Guarananet

A família de Joselita Santos Justino registrou uma ocorrência na delegacia de Caravelas, no dia 10 de abril, contra Jailton Chaves da Silva, natural de Prado, o casal vivia maritalmente há mais de um ano, mas já se relacionavam desde jovens, inclusive os dois tem um filho pré-adolescente e moravam na Ponta de Areia em Caravelas. Ele teria colocado fogo em sua esposa, depois que ela falou que queria a separação.

Segundo informações dos familiares, o Jailton a ameaçava caso ela saísse de casa. O acusado andava nervoso, mas, nesse dia sem briga nenhuma, ele chegou no quarto onde ela estava deitada e jogou álcool em cima dela e dos móveis, e ateou fogo. A vítima teve 50% do corpo queimado. Ela teve que ser encaminhada para um hospital em Teixeira de Freitas nesta sexta feira (12), onde se encontra internada, o estado de saúde de Joselita requer cuidados.

De acodo com delegado responsável pelo caso, Robson Marocci, onde esclareceu que ainda não ouviu a vítima devido o estado de saúde da mesma, mas que o Jailton está foragido, e quem tive qualquer informação entrar em contato com delegacia de Caravelas.  A informação, é que o foragido foi visto na manhã desta sexta feira em Alcobaça.

 

Por: Informações do LiberdadeNews

0 comment
0

Related Posts

Leave a Comment

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Politica de privacidade de Cookies