GUARATINGA: Polícia Militar atende chamado de agressão doméstica no povoado de São João do Sul

by Redação Guarananet

Uma mulher de 41 anos de idade, que tem sua identidade pessoal preservada, moradora do povoado de São João do Sul, acionou a Policia Militar de Guaratinga, por volta das 20:00h da noite deste domingo (25), após ter sofrido agressão física do companheiro, um homem de 40 anos.

Uma guarnição da PM se deslocou até o local indicado pela vítima e constatou a veracidade do fato, porém não conseguiu prender o autor das agressões, que fugiu assim que percebeu a chegada da polícia.

A mulher foi encaminhada para o hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico e em seguida recebeu alta.

LEMBRETE IMPORTANTE:

A violência doméstica há muito deixou de ser uma questão que diz respeito somente ao casal, uma briga que “ninguém põe a colher”. Ao contrário, é uma luta permanente de todos os cidadãos, instituições, órgãos públicos e organizações civis na defesa de direitos e aplicação da lei.

A Lei Maria da Penha (11.340/2006) reforçou a necessidade de ações preventivas e de repressão, estabeleceu e fortaleceu redes de proteção aos direitos e preservação da vida das mulheres.     

Denuncie qualquer tipo de violência contra a mulher, disque 190 e fale com a polícia.

Por: guarananet.com

0 comment
0

Related Posts

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Politica de privacidade de Cookies