GUARATINGA: Motorista perde controle do carro e cai em ribanceira de quase 100 na chegada da cidade

by Redação Guarananet

O motorista José Roberto de Souza, 40 anos de idade, mais conhecido por “Beto da Água”, perdeu a direção do veículo, corsa, cor azul, placa GUG9J06, e caiu em uma ribanceira de quase 100 metros de altura, na BA 283, na chegada da cidade de Guaratinga. O acidente aconteceu por volta das 09:00h da manhã deste domingo, dia 03. Além do condutor, uma mulher identificada por Josileide Pascoal da Silva, 59 anos estava no banco de passageiro.

Motorista perde controle do carro e cai em ribanceira de quase 100 na chegada da cidade / FOTOS: Estevão Silva

De acordo com as apurações do site guarananet.com -, José Roberto tentava uma ultrapassagem, quando perdeu o controle do veículo, saiu da pista, bateu em uma cerca e em um poste antes de cair na ribanceira. o motorista teve apenas ferimentos leves, e conseguiu sair do veículo sem quaisquer dificuldades, enquanto a mulher aguardou a chegada de uma unidade do SAMU para ser retirada do veículo, pois sentia dores e com um corte profundo na cabeça. Ambos foram encaminhados para o hospital Joana Moura em Guaratinga.

O veículo ficou completamente destruído / FOTOS: Estevão Silva

Ainda de acordo com as apurações, o estado de saúde de José Roberto é estável e não corre risco de morte, já Josileide, até o momento do fechamento dessa matéria aguardava em um leito hospitalar, a chegada de uma ambulância UTI, para locomoção da mesma para o hospital Regional da cidade de Eunápolis, onde permanecerá sob cuidados médicos.

Por: guarananet.com

1 comment
0

Related Posts

1 comment

נערות ליווי 13 de outubro de 2021 - 12:52

דירות דיסקרטיות בחיפהאתר למבוגרים הכי טוב בישראל כנסו עכשיו

Reply

Leave a Comment

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Politica de privacidade de Cookies