Ex-vereador de Guaratinga Moacir Bertti morre aos 64 anos de idade

by Redação Guarananet

Faleceu aos 64 anos de idade, o ex-vereador de Guaratinga, Moacir Bertti. Ele sofreu um infarto fulminante na madrugada desta quarta-feira (28), em sua residência, na cidade de Linhares/ES.

De acordo com informações dos familiares, Moacir tinha problemas de saúde em decorrência do asma, sendo que, por conta das dificuldades respiratórias chegou a provocar outros dois infartos anteriormente.

Moacir Bertti exerceu mandatos na Câmara de Vereadores de Guaratinga de 1992 a 1996 / 1997 a 2000 / 2001 a 2004, sempre defendendo os anseios da população, em especial ao povoado de Monte Alegre, o qual representava e residia na época.

Ele deixa filhos, netos, parentes e uma imensidão de amigos, os quais sem dúvidas, se encontram neste momento consternados com a perca de um grande homem.

Ainda de acordo com as informações dos familiares, o corpo de Moacir será primeiro velado na cidade de Linhares, onde também constituiu inúmeras amizades em seu tempo de convivência familiar, somente depois será conduzido para a cidade de Itabela/BA, onde será velado e sepultado nesta quinta-feira (29).

Até o momento do fechamento dessa matéria, o local e horário do velório do corpo do ex-vereador em Itabela, não havia sido definido pelos familiares.

Por: guarananet.com

0 comment
0

Related Posts

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Politica de privacidade de Cookies