Cavalo cai em cova do cemitério de Guaratinga; muro destruído facilitou a entrada

by Redação Guarananet

Um cavalo foi encontrado na manhã da última quinta-feira (30), dentro de uma cova aberta no cemitério da cidade de Guaratinga. Sem ferimentos e aparentemente cansado, o animal foi resgatado por moradores das proximidades.

De acordo com informações, o animal teve acesso fácil a área interna do cemitério que se encontra com parte do mura caído, o que vem sendo alvo de reclamações de moradores das redondezas, que vivem preocupados com a circulação, não só de animais em período noturno mas também de vândalos que aproveito a abertura do muro para destruir as sepulturas e até mesmo fazer uso de entorpecentes.

No dia 14 de agosto deste ano, um jovem de 18 anos de idade foi encontrado no interior do cemitério municipal, com perfurações de arma de fogo e escoriações de pedradas e possivelmente de arma branca, do tipo faca. A precariedade do muro, também facilitou o acesso dos criminosos ao local.

Ao programa de radio “A Voz do Povo” da Imaculada FM 87.9, a secretaria de infraestrutura informou que a prefeitura estava aguardando a homologação de uma licitação e só após a conclusão dessa parte burocrática, os serviços de reforma do muro do cemitério seria feito.  

Por: guarananet.com

1 comment
0

Related Posts

1 comment

נערות ליווי 13 de outubro de 2021 - 12:53

דירות דיסקרטיות בחיפהאתר למבוגרים הכי טוב בישראל כנסו עכשיו

Reply

Leave a Comment

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Politica de privacidade de Cookies