Carro perde freios em ladeira, cai sobre casa e deixa quatro pessoas feridas em Guaratinga

by Redação Guarananet

Três adultos e uma adolescente ficaram feridos na manhã desta quarta-feira (12), na cidade de Guaratinga. O motorista perdeu o controle do veículo gol, cor prata, placa policial JMK 7A06, que dirigia e acabou caindo sobre uma casa, na rua Francisco Sales, no Bairro Novo Horizonte. Os feridos foram socorridos e levados para o hospital.

De acordo com informações de testemunhas que presenciaram a cena, era por volta das 10:00hs, quando o carro conduzido por um homem que não foi identificado pela reportagem, perdeu os freios na descida da “ladeira da torre”. Ao perceber a falha mecânica o condutor começou a fazer uma buzinação para tentar alertar os pedestres. Uma adolescente que passava pelo local acabou sendo atingida; e por conta da alta velocidade do carro, o motorista não conseguiu realizar a manobra na esquina da rua e acabou caindo sobre  uma casa, onde uma mulher conseguiu sair milagrosamente segundos antes do acidente.

Ainda de acordo com as apurações, além do motorista, no carro havia outros dois ocupantes, que assim como o condutor, tiveram ferimentos leves. Já a adolescente atingida pelo veículo, precisou ser encaminhada com mais atenção para o hospital Joana Moura e segundo informações prestadas pelo diretor clinico hospitalar, o quadro de saúde da paciente é considerado estável, mas foi mantida em observação por precaução.

A direção do hospital informou ainda que os demais pacientes também foram atendidos na unidade e passam bem.

A Policia Militar esteve no local, fez os levantamentos do acidente e deve acionar o DERAN sobre o fato.

Por: guarananet.com

0 comment
0

Related Posts

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Politica de privacidade de Cookies