Após troca de tiros, polícia prende três suspeitos e apreende pistola e drogas

by Redação Guarananet

Na manhã deste domingo (20/06), três suspeitos sendo dois homens e uma mulher foram presos em Santa Cruz Cabrália, após efetuarem disparos de arma de fogo contra policiais militares na Orla Norte do município.

A guarnição realizava rondas pelo distrito de Santo Antônio, quando os policiais avistaram os indivíduos em atitude suspeita. Ao se aproximarem os elementos iniciaram uma fuga efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais.

Houve uma troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Os policiais conseguiram prender os três suspeitos e apreender uma pistola calibre 380 com 20 munições, um colete balístico, 255 pinos de cocaína, 60 pedras de crack, 31 buchas de maconha, 03 celulares e R$ 385,00 reais em espécie.

O material apreendido e os suspeitos foram conduzidos para o Complexo Policial onde ficaram à disposição das autoridades competentes.

Por: redação via41

0 comment
0

Related Posts

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Politica de privacidade de Cookies