A guaratinguense Claudia Di Moura volta a tela da Globo para interpretar a “Avó do Brasil” em Sob Pressão

by Redação Guarananet

Sob Pressão estreia na tela da Globo no dia 12 de agosto trazendo novidades em seu enredo. Nessa temporada, a história ganha outros apelos importantes além dos que já retratados nas três edições anteriores. A atriz Guaratinguense Claudia Di Moura participará na quarta temporada da série interpretando Dona Maria.  

Temas relevantes para a atualidade chamarão a atenção. Por exemplo: deficiência intelectual, violência urbana, HIV na terceira idade, homofobia, racismo, aborto, posse de armas. Com todos esses assuntos políticos, espera-se que a atração consiga bons números em sua faixa de horário.

Um dos reforços para a trama será a atriz Claudia Di Moura, que interpretou a Zefa em Segundo Sol. Em Sob Pressão, a atriz viverá Dona Maria, avó de um menino ferido por arma de fogo após tentar protegê-la. Desse modo, ela precisará ir ao hospital, principal cenário da história, e comoverá com sua simplicidade. Sinto-me honrada por representar essa mulher dentro de um universo tão realista”, assume, Claudia.

Autor da série, Lucas Paraizo, fala que a esperança de Dona Maria pode ser encontrada em muitas referências no Brasil. Segundo ele, a personagem pode ser descrita como ‘a avó do Brasil’. “Dona Maria é uma mulher que não arreda o pé do lado do neto no hospital. Ela representa a fé e a esperança do povo brasileiro”, declara Paraizo.

Por: guarananet.com / com informações observatoriodatv.uol

0 comment
0

Related Posts

Leave a Comment

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais

Politica de privacidade de Cookies